A saber, nesta quinta-feira (7), no confronto entre The Strongest x Libertad pela 1ª rodada da Conmebol Libertadores, o jogo terminou empatado. Ao todo, um para a equipe boliviana e um para os paraguaios.
Índice
Assista aos melhores momentos de The Strongest x Libertad
1º tempo: gols para os dois lados
A primeira etapa foi bem movimentada, com gols para os dois lados. Aos 11 minutos, Flores escorregou ao receber recuo dentro da área, Triverio, aproveitou, driblou o goleiro e abriu o placar para o The Strongest. Logo depois, Merlini recebeu o cruzamento perfeito de Melgarejo, dentro da área, e sozinho, empurrou de cabeça, empatando o duelo.
2º tempo: The Strongest até tentou, mas nada de gols…
Na volta do intervalo, o The Strongest até marcou, mas o árbitro anulou. O time da casa até pressionou, mas não contava com o dia inspirado de Martín Silva, ex-Vasco da Gama. Esparza cabeceou à queima-roupa e Martín Silva voou para evitar mais um gol, fazendo uma defesa espetacular. Em seguida, Henry Vaca soltou a bomba de fora da área e o ex-Vasco espalmou, garantindo o empate no placar.
https://twitter.com/Libertadores/status/1512414960923525122?s=20&t=Qq-o-uF5AzoY5NpxwMCKIQ
The Strongest x Libertad – E agora?
Em suma, o The Strongest visita o Aurora na segunda-feira (11), às 19h30 (de Brasília). Já o Libertad, recebe o Sol de América no domingo (10), às 19h (de Brasília).
Foto destaque: Reprodução / Conmebol





