Ypiranga-RS

Neste domingo (18), o Ypiranga-RS tem um grande desafio pela frente, mas está pronto para encontrar o Ituano. O palco do duelo será o estádio Novelli Júnior e é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Entretanto, o Canarinho vem de uma sequência positiva com três vitórias e um empate. Na última rodada, venceu o Grêmio Novorizontino por 3 a 2. Assim sendo, conquistou a liderança do Grupo B e agora busca o triunfo para se manter na posição.

Dessa forma, o técnico Junior Rocha falou como deverá ser o comportamento da equipe em campo, mantendo o desempenho que vem tendo no certame. Além disso, projetou um jogo complicado já que o time do interior de São Paulo vem embalado após recuperação.

Não podemos mudar a postura e nem a intensidade. Vamos pegar uma equipe que se recuperou no campeonato e vem de quatro vitórias seguidas. Muito organizada e competitiva e que atua na Primeira Divisão do futebol de São Paulo. Temos que manter o mesmo modelo de jogo, com nossas virtudes e qualidades. Somos um time corajoso, que visa o ataque, sem tentar ser muito vulnerável. Aliás, fizemos algumas correções essa semana, pois levamos quatro gols nos últimos dois jogos”, explica.

DISPUTA EMBALADA: ITUANO X YPIRANGA-RS

O Ypiranga-RS vem realizando uma disputa muito positiva e assim sendo, é um dos principais destaques da competição. Ao passo que os números estão ao lado da equipe gaúcha resultando na melhor campanha com o melhor ataque registrando 15 gols com ajuda do artilheiro da competição, o atacante Quirino com cinco tentos marcados.

Eles vão pegar uma equipe confiante e que vem num jogo coletivo muito forte. Estamos fazendo um campeonato muito bom, não somente pelos números, mas também pelas performances e comprometimento tático e físico. Muitas vezes não conseguiremos dominar a partida por inteiro, mas também se joga sem a bola de uma maneira compacta e inteligente. O que o torcedor pode esperar é isso: muita entrega, humildade e comprometimento para buscar o melhor resultado. É um grupo bem difícil que estamos”, finaliza.

Atualmente com cinco vitórias, um empate e uma derrota, o Ypiranga-RS tem a melhor campanha da Série C, liderando o Grupo B, com 16 pontos somados. É também da equipe comandada por Junior Rocha o melhor ataque com 15 gols marcados.

Foto: Matheus cerutti YFC

 

 

Redação FNV