Técnico do Vila Nova lamenta empate, mas garante: “Estamos em estágio de evolução”

Antes de mais nada, o Vila Nova não tem conseguido resultados positivos jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Mesmo que seja a casa do time, o Colorado ainda não venceu lá nesta Série B. Como mandante, a equipe goiana triunfou em Aparecida de Goiânia, onde mandou duas partidas enquanto o gramado do OBA passava por melhoria. Assim, Higo Magalhães, técnico colorado, comentou sobre o empate com o Brasil de Pelotas na última terça-feira (13).

“Nosso time é agressivo, compete muito forte. No entanto, infelizmente, em alguns momentos o adversário consegue nos anular. Na bola de profundidade, erramos no último timing. Estamos em estágio de evolução. Precisamos aproveitar o tempo para ajustar e potencializar nossas ideias. Tentamos a todo instante buscar o gol. Jogamos por dentro, jogamos pelos lados. Usamos o centroavante como parede, além da bola parada. Infelizmente, a bola não está entrando, mas uma hora vai entrar. Lógico que incomoda muito, mas vamos continuar trabalhando muito”, garantiu o comandante.

Próximo compromisso do Vila Nova

Depois do empate 0 x 0 com o Brasil de Pelotas em casa, o Colorado visita o CRB, em Maceió, neste domingo (18). Assim, os times se enfrentam no Estádio Rei Pelé, às 20h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada da Série B 2021.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).