Na noite desta sexta-feira (28), o Vila Nova recebe o Botafogo pela 1ª rodada da Série B. Sendo assim, as equipes duelam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília). A partir disso, Wagner Lopes, técnico colorado, analisou o time adversário. O comandante também citou nomes de peso do clube carioca.
“Desde o Douglas Borges, passando pelo Warley ou Daniel Borges, Kanu, o Gilvan, que foi meu jogador, Vinícius, Romildo e o próprio Ricardinho, de 35 anos, que tem uma grande história. É um time perigoso, que tem no jogo apoiado, boas variáveis, mas a velocidade nas beiradas é algo com o qual temos que tomar cuidado. Além disso, sabemos da velocidade do Ronald, até porque trabalhamos juntos. Então, temos entrar sabendo que não podemos dar campo para correr e temos que ter dobra na marcação. Procuramos nos cercar das melhores informações e passar isso para os jogadores para que a gente faça uma boa estreia. Portanto, acredito que nosso time vai entrar bem preparado para fazer um grande jogo”, garantiu Wagner Lopes.
Próximos compromissos do Vila Nova
Como citado, Vila Nova e Botafogo entram em campo nesta sexta-feira (28). Posteriormente, agora pela Copa do Brasil, também em casa, o time goiano enfrenta o Bahia, no dia 1º de junho, às 16h30, pelo jogo de ida da 3ª fase do torneio. Voltando à Série B, o Tigre visita o Avaí no próximo domingo (6), às 20h30.
Posteriormente, a partida de volta contra a equipe baiana ocorre no Estádio de Pituaçu, em Salvador, no dia 9, às 19h (todos em horário de Brasília). A saber, não há gol qualificado. Portanto, em caso de empate no placar agregado, terá disputa de pênaltis. Por fim, as equipes que avançarem às oitavas de final acumularão mais R$ 2,7 milhões.
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC


