Técnico do Vila Nova admite preocupação com potencial dos jogadores: “não conseguem se sobressair”

Na última quinta-feira (22), finalizando a fase de grupos do Campeonato Goiano, o Vila Nova foi derrotado pelo Jaraguá por 2 x 0, no Estádio Amintas de Freitas. A saber, o time colorado entrou em campo com seu time alternativo, já que parte dos titulares cumpriam suspensão.

Sendo assim, o Tigre teve cinco desfalques. O lateral-esquerdo Willian Formiga, o zagueiro Donato e os meias Arthur Rezende e Pedro Bambu levaram o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Goiás. Além disso, Thiago Carleto ainda segue fora depois de passar por cirurgia. Por fim, o técnico colorado, Wagner Lopes, analisou o duelo e falou sobre suas preocupações quanto ao time.

“Isso preocupa sim. Tenho muitas preocupações no dia a dia, e essa é uma delas. A gente analisa, dá oportunidade. Se no Campeonato Goiano não consegue se sobressair, no Brasileiro fica muito mais difícil. É uma verdade que não dá para negar. A gente fica triste, mas, coletivamente falando, podemos ter uma organização melhor. Sabemos que os jogadores podem dar mais”, declarou Wagner Lopes.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DO VILA NOVA 

Assim, iniciando as quartas de final do Goianão, pelo jogo de ida, o Colorado visita o Anápolis neste domingo (25), às 16h, no Estádio Jonas Duarte. Posteriormente, no próximo sábado (1º), na partida de volta, as equipes se enfrentam no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, também às 16h (todos em horário de Brasília). Enquanto o Tigre conquistou a 2ª colocação do Grupo B, com 17 pontos, o Galo ficou na 3ª do Grupo A, com 16.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1385374346009526275?s=21

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).