Técnico do CSE fala sobre estreia contra o São Paulo na Copinha

Nesta quarta-feira (5), o São Paulo irá enfrentar o CSE pela 1ª rodada da Copinha 2022. Em suma, os alagoanos estão estreando na competição, o que é visto como uma grande oportunidade. Contudo, a equipe caiu em um grupo complicado. Assim, em entrevista exclusiva ao Futebol na Veia, o técnico Sóstenes Félix falou sobre a dificuldade de enfrentar o Tricolor.

Decerto, o CSE chega com a moral elavada para a competição. Afinal, há alguns dias, a equipe conquistou o Campeonato Alagoano sub-20. Inclusive, o título foi de maneira emocionante, vencendo o CRB de virada.

Qual é a expectativa para a estreia contra o São Paulo na Copinha?

“A expectativa para os garotos da cidade  é enorme, né?! É a primeira vez na história que o clube conquista essa vaga (na Copinha)”, afirmou Sóstenes Félix.

“Pegar o São Paulo na estreia por um lado vai ser bom, sabemos do abismo que existe entre os clubes”, completou.

O elenco disponível é o mesmo campeão do Campeonato Alagoano sub-20?

“Nosso time vai desfalcado porque deixamos atletas no time profissional. O artilheiro do campeonato estadual, Adrian, por exemplo, não estará a disposição e nosso zagueiro não renovou”, disse o comandante.

Qual a estratégia do CSE para tentar vencer o São Paulo na Copinha?

“Vamos tentar fazer um jogo equilibrado, tentar marcar forte e, quem sabe, dar uma beliscada (fazer gols)”, afirmou.

Para encerrar, como está a cabeça do treinador para essa estreia contra um gigante? muita ansiedade?

“Rapaz, eu sou bem tranquilo, viu?!”, brincou o técnico do CSE.

“Ansioso a gente fica mesmo, mas nada além do normal”, completou Sóstenes Félix.

Leia mais:

O São Paulo recebe o CSE na próxima quarta-feira (5), na cidade de São Caetano do Sul, às 19h30 (horário de Brasília), pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto Destaque: Divulgação/Ítalo Ramon Silva/CSE

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.