Técnico da Aparecidense reclama do campo, e dirigente do Vila Nova retruca: “O gramado é igual para todos”

Depois do , casa do Tigre.

Assim, em entrevista exclusiva para o repórter Paulo Massad, da Rádio Sagres, Vinicius Cirqueira, vice-presidente do Colorado, respondeu aos comandantes da equipe adversária. A saber, a Cidinha manda seus jogos num estádio municipal de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana.

O gramado é igual para todos, é a mesma dificuldade. Se gramado do Aníbal tiver condições melhores, vai nos favorecer também. Mas não vejo o gramado nessa situação que eles estão alegando, não. Acho que o Thiago [técnico da Aparecidense] está conversando demais desde a semana passada. Então, vamos esperar sair o resultado, depois ele pode ‘cantar de galo’”, afirmou o dirigente do Vila Nova.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1390278736939999234?s=21

Retrospecto entre as equipes

De acordo com o portal Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 29 vezes. Assim, o Vila Nova venceu 12 jogos, enquanto a Aparecidense triunfou em oito partidas. Além disso, os clubes terminaram com o placar em igualdade em nove duelos. Por fim, o Tigre tem vantagem mínima no número de gols: 39 contra 38.

Próximo compromisso do Vila Nova 

Por fim, pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, o Vila Nova visita a Aparecidense neste domingo (9), às 16h. Assim, o duelo ocorre no Estádio Municipal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A saber, a partida será transmitida ao vivo pela TV Anhanguera, emissora goiana filiada ao Grupo Globo. Assim, quem triunfar, encara o vencedor de Atlético-GO x Grêmio Anápolis, que disputam a vaga também no domingo (9), porém às 18h30 (todos em horário de Brasília). No primeiro embate, o time de Anápolis levou a melhor em casa: 1 x 0.

Foto destaque: Reprodução/Ruber Couto

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).