Talleres x Universidad Católica como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite de quarta-feira (6), Talleres x Universidad Católica se enfrentaram pela Copa Libertadores da América. Assim, em um jogo muito movimentado os donos da casa abriram o placar na primeira etapa e conseguiram se segurar. Então, garantiram os três pontos e a vice liderança do grupo H.

Assista aos melhores momentos de Talleres x Universidad católica

 

1° tempo: Talleres marca no inicio e se segura

A princípio, os donos da casa foram para cima, criando boas chances e colocando uma bola na trave logo nos primeiros minutos. Então, aos 24′, após muita pressão com um lindo lançamento da defesa, Matias Esquivel dominou e bateu cruzado para Héctor Fertoli só empurrar a bola para a rede. Sendo assim, o Talleres seguiu criando ótimas chances mesmo os visitantes tendo bom domínio de bola mas, a primeira parte fechou em 1×0.

2° Tempo: jogo volta morno e o placar continua o mesmo

Inicialmente, a partida voltou muito truncada, cheia de faltas e com poucas chances de gols. Mas, novamente quem levava mais perigo ao gol adversário era o Talleres que até colocou uma bola na trave. Entretanto, não conseguiu marcar e o confronto ficou em 1×0 para os donos da casa. Por fim, o clube argentino fica com a segunda colocação do grupo H, o mesmo do Flamengo que é o líder pelo saldo de gols.

Talleres x Universidad Católica – E Agora?

Agora, o Talleres volta a campo pelo Campeonato Argentino contra o Defensa y Justicia. Assim, o confronto está marcado para o próximo sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, a Universidad Católica também joga no próximo sábado (9), onde enfrenta o La Serena em casa pelo Campeonato Chileno às 21h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Talleres

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.