Talleres x Atlético Tucumán

Na noite desta segunda-feira (11), ocorreu mais um jogo pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. Sendo assim, confira o resultado do confronto entre Talleres x Atlético Tucumán. 

Melhores momentos – Talleres x Atlético Tucumán

1° Tempo – jogo intenso, porém sem gols

De antemão, os donos da casa já prometiam um ótimo jogo, afinal, o Club Atlético Talleres vem fazendo uma ótima campanha nessa temporada. No entanto, precisava voltar a vencer no Campeonato Argentino. Por outro lado, o Club Atlético Tucumán chegava após um empate sem gols na última rodada e buscava pelo resultado positivo.

Dessa forma, o jogo iniciou com muito movimento e pressão de ambos os lados. Os dois times partiram para o ataque em busca do gol, criando algumas oportunidades. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar zerado.

2° Tempo – time da casa mostra a sua força e conquista a vitória

O jogo seguiu para os últimos 45 minutos e as duas equipes prometiam mais ação na etapa final. Assim, logo nos primeiros minutos o Talleres já assustava a defesa do Tucumán e não demorou muito para a torcida da casa comemorar o gol. Desse modo, aos 68 minutos, após uma cobrança de escanteio, o jogador Nahuel Tenaglia aproveitou a chance e de cabeça mandou  a bola para o fundo da rede.

A partir daí a equipe da casa ganhou mais confiança e passou a pressionar o time visitante. O Albiazul ainda desperdiçou outras chances de ampliar o placar. Mas, aos 75 minutos, o atacante  Michael Santos aproveitou um vacilo na defesa do Tucumán e marcou seu gol na partida. Dessa forma, o jogo se encerrou com a vitória do time mandante por 2 x 0.

A seguir confira a ficha técnica do jogo:

Talleres: Guido Herrera; Julián Malatini, Nahuel Tenaglia, Rafael Pérez, Enzo Díaz; Rodrigo Villagra, Juan Méndez; Diego Valoyes, Carlos Auzqui, Héctor Fértoli; Michael Santos. Técnico- Alexander Medina.

Tucumán – Cristián Lucchetti; Marcelo Ortíz, Camilo Albornoz, Yonathan Cabral, Gabriel Risso Patrón; Guillermo Acosta, Franco Mussis, Ciro Rius, Leonardo Heredia, Ramiro Carrera; Augusto Lotti. Técnico- Omar De Felippe.

E agora? Talleres x Tucumán

Por fim, o time da casa fez seu dever de casa e garantiu mais três pontos. Assim, o Talleres se mantém na vice-liderança  com 32 pontos. Já o Tucumán possui  16 pontos e está como  o 22º colocado.  Os dois clubes retornarão a campo neste domingo   (17), assim o Albiazul  enfrenta o Colón Por outro lado,  o Decano recebe em casa o Argentino Juniors

Foto Destaque: Divulgação/Tucumán/ Twitter

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Deixe um comentário