Neste domingo (24) o Sport recebe o Petrolina às 16h (horário de Brasília) na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela fase eliminatória do Campeonato Pernambucano. Os rubro negros terminaram em 1º na classificação e agora enfrentam a fera sertaneja que terminou em 8º. Agora só passa um, quem perder fica de fora do estadual e quem passar enfrenta o Salgueiro na semi final.

Sport

O time da casa terminou bem a primeira fase do Campeonato. Líder e com a vantagem de jogar em casa, corre atrás de mais um triunfo em cima do Petrolina. Com relação a equipe que enfrentou o Central o time só terá apenas uma modificação. O seu capitão e lateral esquerdo Sander se machucou na última partida, o jogador teve uma lesão leve no quadril. No seu lugar deve entrar o Guilherme Lazaroni, que já jogou duas vezes na temporada. O resto da equipe deve ser a mesma.

https://twitter.com/sportrecife/status/1109440510513631234?s=20

Provável Escalação: Mailson; Guilherme Lazaroni, Adryelson, Rafael Thyere e Norberto; Ronaldo, Charles, Guilherme, Luan e Ezequiel; Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

 

Petrolina

Depois de conseguir a última vaga do mata mata após um jogador escalado irregular do Flamengo de Arco verde. O Petrolina deve apostar nas mudanças da equipe, já que os jogadores são os mesmos escalados há duas rodadas. Para a fera sertaneja é a hora de apostar tudo, apenas um jogo que vale sua sobrevivência pelo título do estadual. O discurso do time tem sido para entrar em campo jogando leve e sem pressão, visto que pelos bastidores parte da comissão técnica e atletas já tem planos para o restante da temporada.

Provável Escalação: Edvando; Genilson, Rogério, Lucas Francisco e Fieta; Jeferson Bezerra, Jefferson, Jonatas Rei, Raniel, Magno; Jean. Técnico: Neco.

Retrospecto

No último confronto das equipes o jogo acabou 3 x 0 pro Leão da ilha pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados