Neste domingo (24) o Sport recebe o Petrolina às 16h (horário de Brasília) na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela fase eliminatória do Campeonato Pernambucano. Os rubro negros terminaram em 1º na classificação e agora enfrentam a fera sertaneja que terminou em 8º. Agora só passa um, quem perder fica de fora do estadual e quem passar enfrenta o Salgueiro na semi final.
Sport
O time da casa terminou bem a primeira fase do Campeonato. Líder e com a vantagem de jogar em casa, corre atrás de mais um triunfo em cima do Petrolina. Com relação a equipe que enfrentou o Central o time só terá apenas uma modificação. O seu capitão e lateral esquerdo Sander se machucou na última partida, o jogador teve uma lesão leve no quadril. No seu lugar deve entrar o Guilherme Lazaroni, que já jogou duas vezes na temporada. O resto da equipe deve ser a mesma.
https://twitter.com/sportrecife/status/1109440510513631234?s=20
Provável Escalação: Mailson; Guilherme Lazaroni, Adryelson, Rafael Thyere e Norberto; Ronaldo, Charles, Guilherme, Luan e Ezequiel; Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Petrolina
Depois de conseguir a última vaga do mata mata após um jogador escalado irregular do Flamengo de Arco verde. O Petrolina deve apostar nas mudanças da equipe, já que os jogadores são os mesmos escalados há duas rodadas. Para a fera sertaneja é a hora de apostar tudo, apenas um jogo que vale sua sobrevivência pelo título do estadual. O discurso do time tem sido para entrar em campo jogando leve e sem pressão, visto que pelos bastidores parte da comissão técnica e atletas já tem planos para o restante da temporada.
Provável Escalação: Edvando; Genilson, Rogério, Lucas Francisco e Fieta; Jeferson Bezerra, Jefferson, Jonatas Rei, Raniel, Magno; Jean. Técnico: Neco.
Retrospecto
No2 o jogo acabou 3 x 0 pro Leão da ilha pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.





