Visando se manter entre os primeiros colocados, o Criciúma enfrenta o Novorizontino, amanhã (27 de agosto), fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sob o comando de Paulo Baier, o Tigre vem de vitória diante do Ypiranga-RS e, agora busca melhorar o retrospecto como visitante na competição. Para essa partida, o treinador não tem problemas com lesões ou cartões.

Nosso time vem de grandes jogos, estamos todos felizes e motivados. Sabemos que vai ser um jogo difícil no campo do adversário, mas esperamos continuar jogando bem e trazer um bom resultado para casa”, explica.

No entanto, o atacante Silvinho, que chegou ao clube recentemente, no dia 21 de julho, vem conquistando seu espaço. Ao passo que atuou em cinco partidas e tem dois gols.

“Me sinto muito bem aqui e estou feliz. Dou o meu melhor sempre, seja nos treinos ou nos jogos. Tenho conseguido fazer boas partidas e procuro sempre melhorar, absorver o que o treinador passa. O importante é o time vencer e conquistar os objetivos”, completa.

Com 26 pontos somados, o Criciúma é o segundo colocado do Grupo B. O Novorizontino é o terceiro, com 24.

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Redação FNV