Sequência difícil do Vasco mostrará se o time está pronto para brigar pelo acesso

Decerto, após vencer Bahia, dentro de São Januário, na 7ª rodada da Série B, o Vasco volta a encarar um candidato direto para o acesso a série A. O Grêmio, nesta quinta-feira (2), é o primeiro de uma sequência de três jogos difíceis para o time.

Após os gaúchos, o Vasco viaja para encara o Náutico, no Recife, e depois volta ao RJ para enfrentar o Cruzeiro. Em suma, os embates mostrarão se o time atual tem casca para aguentar a briga pelo acesso até o fim do campeonato. Zé Ricardo falou sobre a sequência vascaína:

“A gente encara esses três jogos que falou como encaramos todos os outros jogos, claro que queremos vencer os clássicos principais, contra as favoritas para subir. Entendemos que os três pontos dessa partida contra o Grêmio vão ser disputados da mesma maneira que foi contra o Brusque. As dificuldades serão enormes, temos que estar concentrados do início até o final. O grupo é muito trabalhador, operário realmente. E que gosta de estar junto, de vibrar um pelo outro. Quando sai o gol, todo mundo vibra, todo junto se abraça. No dia seguinte está todo mundo aqui treinando”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!