Semifinais da Copinha são definidas

Faltando apenas cinco dias para a grande decisão da Copinha 2023. Ontem (19), foi definido a última semifinal dessa edição, após uma vitória sofrido do Santos contra o Fortaleza.

Ao todo esse ano a competição contou com 128 clubes, sucessivamente passou a 64, depois para 32 equipes, nas oitavas de final eram 16 times, que passou a ser oito nas quartas até chegar a apenas quatro nas semifinais.

Neste sábado (21), Palmeiras x Goiás se enfrentam pelo primeiro confronto dessa fase. O jogo acontece às 21h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo. Para os torcedores palestrinos que desejam acompanhar a partida, os ingressos começaram a ser resgatados de forma gratuita nesta sexta-feira (20), através do site do Palmeiras. O time além disso, incentiva os torcedores a doarem 1 kg de alimento.

É importante ressaltar que, o Palmeiras foi o último campeão da competição, em 2022. Esse no entanto foi o único título da competição conquistado pelo clube.

Por outro lado, o Santos recebe o América Mineiro na outra semifinal da Copinha. A partida acontece no próximo domingo (22), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Da mesma forma, os torcedores santistas que desejarem irem ao jogo, basta trocar de forma gratuita os tickets nos portões do próprio estádio, a partir de hoje (20).

O time da Vila Belmiro carrega em sua bagagem três conquistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o América venceu uma vez a edição, por outro lado, o Goiás busca sua primeira conquista. A grande final acontece na próxima quarta-feira (25), no dia do aniversário da cidade de São Paulo. Confira abaixo os horario de onde assistir cada disputa.

Semifinais da Copinha, dias, horários, onde assistir e local:

Palmeiras x Goiás
Data: 21 de janeiro (sábado)
Horário: 21h
Local: Allianz Parque
Onde assistir: SporTV/Rede Vida

América-MG x Santos
Data: 22 de janeiro (domingo)
Horário: 21h
Local: Vila Belmiro
Onde assistir: SporTV/Rede Vida

 

Divulgação: Copinha/Twitter

Tatiane Soares

Tatiane Soares

Meu nome é Tatiane Soares, tenho 22 anos, sou formada em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo e no momento estou cursando a pós-graduação em Comunicação e marketing esportivo. Atuei como estagiária na Secretária da Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP.