Sem vencer há quatro jogos, lateral do Vila Nova garante fim de jejum: “questão de tempo”

Antes de mais nada, o Vila Nova não sabe o que é vencer na Série B desde a 10ª rodada. Assim, na ocasião, a equipe goiana, fora de casa, derrotou o Remo por 1 x 0, no dia 8 deste mês. A saber, em casa, o aproveitamento é ainda menor, aumentando o tempo sem vitória no território colorado. A partir disso, Lucas Mazetti, lateral-direito recém-chegado ao clube, falou sobre o jejum.

“Acho que a vitória está muito próxima. Existe um grande trabalho, muito comprometimento da comissão técnica e dos jogadores. Além disso, temos uma longa temporada ainda. Porém a vitória vai chegar, é só questão de tempo e de manter o trabalho que a gente vem fazendo”, garantiu Lucas Mazetti.

Em suma, o jovem de 20 anos chegou ao Tigre por empréstimo junto ao Internacional e fica até o final desta temporada no time goiano. Ainda que tenha chegado recentemente, Mazetti já fez sua estreia como titular, contra o Cruzeiro, no último sábado (24).

Trajetória de Lucas Mazetti

O jogador, em síntese, conquistou a taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 com o Internacional. No entanto, pelo time principal gaúcho, o lateral participou de apenas três jogos. Sendo assim, Mazetti chega ao Tigre para ganhar experiência e minutagem.

Em Porto Alegre, o jovem seria, teoricamente, a terceira opção para jogar na posição, já que Renzo Saravia e Heitor vêm à frente. No time goiano, o lateral disputará somente com Danilo Belão, que ainda não convenceu como titular.

Próximo compromisso do Vila Nova

Depois de empatar com o Cruzeiro em casa, o Tigre encara o Guarani fora de casa neste sábado (31), às 11h (horário de Brasília). Sendo assim, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no interior de São Paulo, as duas equipes se enfrentam pela 15ª rodada da Série B.

Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).