Em suma, após oito rodadas com Nenê como titular, o Vasco terá que mudar sua escalação para a partida contra o CSA. Decerto, desde que chegou ao clube, o camisa 77 será desfalque pela primeira vez, obrigando Fernando Diniz a mudar a forma de jogo da equipe.
Portanto, o mais provável a ocupar a vaga do meia é o volante Andrey. Assim, Marquinhos Gabriel jogaria mais a frente, como o principal armador do time. Andrey e Bruno Gomes, ambos da base vascaína, são os volantes preferidos do treinador. Diniz, inclusive, já deixou claro que no time ideal do Vasco, os dois jogariam juntos, ao lado de Nenê e Marquinhos, com dois atacantes.
Outra mudança na equipe é a volta do zagueiro Ricardo Graça. O jogador cumpriu suspensão na partida contra o Náutico, com Walber atuando em seu lugar. Outro retorno é o do lateral-direito Léo Matos. Decerto, o jogador não esteve em Pernambuco, pois havia sido liberado para acompanhar o nascimento da filha, fora do país.
O jogador retorna ao Brasil na manhã da sexta-feira (29), no dia do jogo. Ele treinará pela manhã junto com o grupo e partirá para a concentração. A tendência é de que comece a partida no banco. Vasco x CSA se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário.
Foto destaque: Divulgação/Vasco


