Scaloni não entrega escalação da Argentina

O treinador da Argentina, Lionel Scaloni, não quis entregar a escalação da Argentina para a partida contra a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo. O técnico ainda tem as dúvidas de Rodrigo de Paul e Di María para o confronto. O atacante desfalcou a equipe nas oitavas de final, mas voltou a treinar com bola na última quarta-feira (7). Já o volante, sentiu desconforto na coxa direita e não treinou na quarta (7).

Na entrevista pré-partida, Scaloni se mostrou irritado com o vazamento das informações sobre os dois jogadores. O treino de quarta-feira (7) foi fechado, mas mesmo assim, o caso dos dois jogadores saiu do controle da comissão técnica:

“O treino de ontem foi com portas fechadas. É muito estranho que saibam que algo se passa com o Rodrigo. Ele está bem, a princípio. Vamos aguardar o restante treino para definir a escalação, não sei de onde vem essa informação. Não estou zangado. Se tem jogador que não treina, não sei qual é a urgência de sair e dizer porque não treina. Criam alarde. Querem que a Argentina vença? O trabalho dos jornalistas não é escrever para ver o que aconteceu. O treinamento foi a portas fechadas, ponto final”.

A provável escalação hermana será: Martínez; Montiel, Romero, Otamendo e Tagliafico; Paredes (de Paul), Enzo Fernández e Mac Allister; Di María (Correa), Messi e Álvarez;

Foto destaque: Reprodução/AFA

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!