São Paulo x Bahia – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Vem aí mais um show de bola pelo Campeonato Brasileiro Série A 2023. Acompanhe São Paulo x Bahia onde assistir ao vivo. Jogo acontece no Estádio do Morumbi, neste domingo (30), no Estádio do Morumbi, às 11h (horário de Brasília).

O duelo entre os times é válido pela 17ª rodada do Brasileirão, e coloca frente a frente times que não venceram em seus últimos compromissos na competição, e precisam voltar a pontuar. O São Paulo perdeu para o Cuiabá, por 2 x 1, jogando na Arena da Amazônia, e o Bahia empatou em gols, em casa, diante do Corinthians.

br
30/07/23 - 11:00

Finalizado

0

-

0

br

Sao Paulo - EC Bahia

Brazil Serie A - Morumbí

Onde assistir ao vivo São Paulo x Bahia

São Paulo x Bahia poderá ser acompanhado por meio do canal Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo de Comunicação, que detém os direitos de transmissão de praticamente todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Tanto o time paulista, como a equipe baiana, estão cheios de desfalques para este embate importante pelo Campeonato Brasileiro. Dol lado do São Paulo, além dos que já estavam compondo o departamento médico desde o início da temporada, Luciano e Calleri estão suspensos para o duelo por conta do 3º cartão amarelo.

Já o Bahia não vai contar com pelo menos seis jogadores lesionados, mas contará com o retorno de Raul Gustavo, que por questões contratuais, não pôde atuar diante do Corinthians na última rodada.

Onde assistir São Paulo x Bahia e horário

  • Data: 30 de julho de 2023 (domingo);
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo;
  • Onde assistir: Premiere.

Escalações prováveis São Paulo x Bahia

Escalação São Paulo

Seis jogadores do elenco são-paulino seguem como desfalques do time por lesão, são eles: Moreira, Igor Vinícius, Ferraresi, Gabriel Neves, Galoppo e o mais recente Patryck. Além destes, Calleri e Luciano receberam o 3º cartão amarelo, e também estão de fora deste importante jogo.

Com duas baixas importantes no setor ofensivo, Dorival Júnior deve promover a entrada de Alexandre Pato no comando de ataque são-paulino. Sendo assim, caso o atacante vá bem diante do Tricolor Baiano, o treinador deve ter uma bela dor de cabeça positiva pelos próximos dias.

Provável escalação do São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David (Pato ou Erison). Técnico: Dorival Júnior.

Escalação Bahia

Kaiky, Biel, David Duarte, Danilo Fernandes e Vítor Jacaré estão fora do time por lesão. Outro que pode ficar de fora é o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que saiu de campo lesionado na partida da última rodada, contra o Corinthians.

A boa notícia fica por conta do retorno de Raul Gustavo, que não pôde jogar contra o Timão por força contratual, mas deve aparecer como opção na zaga do time baiano, ao lado de Gabriel Xavier, ou Kanu.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan; Rezende, Thaciano, Nicolás Acevedo e Cauly; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Escalações São Paulo x Bahia

As escalações serão anunciadas aproximadamente uma hora antes do início do jogo

Arbitragem do jogo São Paulo x Bahia

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA) (SC);
  • Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC);
  • Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC);
  • Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP);
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) (MG).
Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.