São Paulo viaja ao Nordeste

O São Paulo embarca no final de semana ao Nordeste para os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será em Salvador, contra o Bahia e o outro no estado do Ceará, para enfrentar o Fortaleza. Dessa forma, a logística escolhida pelo clube foi de se manter na região para poupar os atletas de longas viagens.

No próximo domingo (7), o São Paulo vai jogar contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O adversário está na parte de baixo e precisa fugir da zona de rebaixamento. Diante disso, o time de Rogério Ceni precisa aproveitar a oportunidade de melhorar a sequência. Afinal, o objetivo do time é a classificação à Libertadores.

Na sequência, o time sairá da Bahia rumo ao Ceará. Por lá, vai enfrentar o Fortaleza, que vem fazendo uma excelente campanha. Aliás, o melhor desempenho da história do clube. Por isso, esse será um jogo muito complicado, mas como o São Paulo quer jogar a Libertadores precisa vencer o duelo. Além disso, será um reencontro de Rogério Ceni com o clube em que ele é ídolo como técnico.

Portanto, o São Paulo viaja ao Nordeste sábado (6) e só retorna na quarta-feira (10), após o jogo contra o Fortaleza. Claro, o objetivo é voltar com seis pontos para casa. O duelo contra o Bahia ocorre no domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Foto Destaque: Divulgação/Erico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.