O São Paulo continuou seus treinamentos nesta quinta-feira (1), para a continuidade do Campeonato Paulista que ainda não tem data para retornar. Enquanto isso, o técnico Hernán Crespo aproveitou o treino para melhorar a saída de bola e alinhar os contra-ataques.

Dessa maneira, os jogadores do sistema defensivo aprimoravam a saída de bola com toques rápidos e construindo jogadas até o meio. Enquanto isso, os da linha de frente buscavam o  roubar e rapidamente alcançar o gol adversário.

Em fase final de recuperação cirurgia no joelho, Paulinho Bóia está de volta desde o início da semana. Em suma, o jogador recusou uma oferta do Vasco, em negociação envolvendo Martín Benítez.

Além disso, Liziero e Igor Gomes estão em fase final de recuperação e devem estar de volta no retorno do paulista. Bem como o meia Willian, apresentado nesta quinta-feira (1) e disputa uma das três vagas para o estadual.

A última partida do clube na competição aconteceu no dia 13 de março. A equipe de Crespo perdeu para o Novorizontino, sendo o primeiro revés do treinador argentino no comando tricolor.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta