O São Paulo está movimentando o mercado de transferências, em busca de melhorar o elenco para 2021. Agora o Tricolor procura um jogador para jogar pelos lados do campo. Como resultado, os dirigentes do clube buscaram Michael, atacante do Flamengo. Mas, recuaram da negociação por conta dos valores inviáveis pela cúpula são-paulina.

Em suma, a negociação era por empréstimo de uma temporada, com o salário do atacante sendo pago de forma integral pelo São Paulo. O Flamengo só topa negociar Michael definitivamente, ou seja, só venda de seu camisa 19.

Dessa maneira, a diretoria são-paulina decidiu por não dar seguimento as negociações. Ademais, os dirigentes querem a contratação de um atacante rápido para atuar nos lados do campo para atender a um pedido do técnico Crespo.

Vale lembrar que para essa temporada o clube já contratou o atacante Bruno Rodrigues, que foi um dos principais destaques da Série B atuando com a camisa da Ponte Preta. Aliás, o jogador deve atuar no próximo domingo (28), quando a equipe encara o Botafogo pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Nessa partida, o técnico deverá fazer a sua estreia, mas ainda não se sabe se vai contar com força máxima ou se vai poupar alguns atletas, visto que o clube atuou na última quinta-feira (25) e venceu o Flamengo por 2 x 1 e concretizou a sua vaga direta para fase de grupos da Copa Libertadores da América.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / Alexandre Vidal / Flamengo

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta