O São Paulo retomou os treinamentos nesta terça-feira (30) e contou com um retorno para o ataque. Trata-se de Paulinho Bóia, que está em recuperação de artroscopia no joelho. O jogador atuou em parte dos treinos e caminha para retornar aos gramados em breve.

Em suma, o atleta está fora desde o Campeonato Brasileiro da temporada passada, onde ganhou chances com o então técnico Fernando Diniz. Enquanto isso, há pouco tempo, Paulinho chegou a ser cortejado pelo Vasco, em negociação pelo meia Benítez. Mas, o atacante recusou a mudança para o Rio de Janeiro para convencer o comandante Hernán Crespo que pode atuar no atual elenco.

Além disso, recuperado de uma crise de diverticulite, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho também esteve no CCT da Barra Funda.

Ainda nesta terça-feira (30), o São Paulo anunciou oficialmente o meio-campista Willian, de 34 anos. Assim, o atleta assinou contrato até o final do ano, com possibilidade de prorrogação por mais um. Ademais, o clube trouxe para 2021, Miranda, Orejuela, Bruno Rodrigues, Éder e Martín Benítez.

Veja mais do São Paulo

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br