São Paulo quer a contratação de meia do Internacional

Com uma grande lista de possíveis reforços, o São Paulo quer a contratação de um jogador do Internacional. Decerto, o grande empecilho segue sendo a questão financeira. Afinal, o Tricolor Paulista tem uma dívida de quase 600 milhões de reais e realizar investimentos altos em novos atletas está fora de cogitação. Por isso, a ideia da diretoria é aproveitar as oportunidades de mercado.

Por outro lado, o São Paulo precisa contratar um meio-campista. Afinal, o clube não renovou o vínculo de Martín Benítez, o principal armador do time. Agora, precisa buscar um jogador que faça essa função dentro de campo. Assim, o nome definido por Ceni e diretoria é o de Patrick, do Internacional. Contudo, a negociação ainda está o ínicio.

https://www.youtube.com/watch?v=RPagqNycSEg

Leia mais:

São Paulo mira contratação de jogador do Internacional

A princípio, o meia é um pedido de Rogério Ceni, que parece gostar muito de Patrick. Dessa forma, a ideia é que o atleta consiga fazer a mesma função de Benítez, mas sem sofrer com problemas físicos. Já que o argentino raramente aguentava jogar 90 minutos.

Patrick teve uma passagem muito interessante pelo Internacional, principalmente em 2019. Contudo, o jogador está  em baixa com a torcida, pois não fez uma boa temporada. Entretanto, o Colorado está valorizando o meia, pois o clube quer vende-lo e, inclusive, por um valor alto.

Em suma, o Internacional quer repassar o jogador por 5 milhões de euros. Todavia, o São Paulo entende que o valor é muito alto e, nessas condições, o Tricolor não pode adquiri-lo. Por isso, a ideia da diretoria é pensar em alguma maneira de convencer o Inter a aceitar outros tipos de proposto.

Primeiramente, foi oferecido um contrato de empréstimo de um ano pelo jogador de 29 anos. Decerto, não agradou aos colorados. Na sequência, foi oferecida uma troca entre Pablo e Patrick, pois o Internacional já demosntrou interesse na contratação do camisa 9. Contudo, o clube gáucho quer alguma compensação financeira pelo negócio. Portanto, o negócio está longe de acontecer.

Foto Destaque: Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional

Isaac Rufino

Isaac Rufino

Me chamo Isaac Rufino e sou estudante do 4° semestre de Jornalismo pela FMU - FIAM-FAAM.
Atuo como setorista do São Paulo no Futebol na Veia há cerca de um ano, cobrindo o dia a dia do clube e trazendo as principais dicas de apostas dos jogos.

Te convido a me seguir em todas as redes sociais para acompanhar meu trabalho @isaacrufino_