Fortaleza Romarinho

Fazendo muitas sondagens no mercado, o São Paulo demonstrou interesse em um atacante do Fortaleza. O Tricolor Paulista sofreu muito ofensivamente nessa temporada. Por isso, a prioridade da diretoria é reverter essa situação em 2022. Então, alguns nomes estão sendo comentados nos corredores do Morumbi. Contudo, ainda não há nada encoaminhado e o clube segue atento.

A princípio, o São Paulo terá dificuldade para contratar jogadores nessa temporada. Afinal, o clube passa por uma grande crise econômica. Dessa forma, o intuito da diretoria será efetuar algumas contratações por empréstimo ou realizar a troca de atletas. Assim, as opções de contratações ficam menores.

Leia mais:

Confira em qual atacante do Fortaleza o São Paulo tem interesse

Rogério Ceni vem realizando algumas indicações aos dirigentes do São Paulo. Claro, dentre as opções, há alguns jogadores no radar que já trabalharam com o treinador. Assim, o nome da vez é o atacante Romarinho, do Fortaleza.  Inclusive, o presidente do Leão confirmou a consulta do Tricolor Paulista em entrevista à Bandsports.

“Tenho uma relação muito boa com o Rogério Ceni, nos falamos até quando ele saiu. Chegamos a ser consultados pelo Romarinho, não foi nada formalizado, mas houve uma consulta, é um tipo de atleta de que ele (Rogério) gosta”, disse Marcelo Paz.

Romarinho viveu sua melhor temporada no clube cearense em 2018, justamente sob o comando de Ceni. Assim, o treinador considera o atacante como uma peça fundamental para resolver a carência de jogadores velozes para as beiradas do campo. Contudo, Vojvoda não enxergou isso na temporada de 2021. Afinal, o argentino optava por colocar o atleta apenas no 2° tempo e então o camisa 20 teve um ano bem abaixo.

Decerto, Fortaleza e São Paulo ainda precisam alinhar as negociações. O atacante possui contrato até junho de 2022 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Contudo, o intuito de Rogério Ceni é contar com Romarinho a partir do início de 2022. Portanto, é o momento de ter paciência e aguardar novos capítulos dessa novela.

Foto Destaque: Divulgação/Fortaleza

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.