O São Paulo se prepara para 2021 e alguns jogadores emprestados já estão de volta e treinam com o elenco profissional. Dessa maneira, o volante Hudson e o meia Everton Felipe apareceram no CT da Barra Funda. Assim, aguardam uma avaliação da comissão técnica para saber se ainda vestiram a camisa da equipe.
Como resultado, ambos foram utilizados na temporada de 2019, mas, em 2020 não fizeram parte dos planos do técnico Fernando Diniz que foi demitido recentemente. Todavia, agora têm mais uma chance de provar que podem vestir a camisa do Tricolor Paulista.
O meia Everton Felipe inicialmente foi emprestado para o Cruzeiro para disputar a Série B. Entretanto, acabou sendo seduzido por voltar a atuar na Série A e preferiu rumar para o Atlético-GO.
Em primeiro lugar, conquistou a titularidade rapidamente a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini. Porém, depois acabou perdendo espaço e na reta final ficou no banco de reservas. Ademais, não terminou a competição com a camisa do Dragão. Inclusive, perdeu as oportunidades para outros jogadores emprestado para o time goiano, como o atacante revelado em Cotia, Danilo Gomes.
Enquanto isso, Hudson foi titular em grande parte da temporada com a camisa do Fluminense. Contudo, na reta final também acabou perdendo espaço. Em suma, o jovem da categoria de base de Xerém, Martinelli começou a ganhar rodagem com o técnico interino Marcão.
Vale lembrar que o clube só tem 37 milhões de reais para buscar contratações. Portanto, deve aproveitar muitos atletas que estavam emprestados ou da base.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo