O São Paulo está decidido a ter um treinador estrangeiro para a próxima temporada. Dessa maneira, o clube está em uma série de entrevistas buscando um substituto para Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira (1). Assim, o presidente Julio Casares e o diretor Carlos Belmonte conversaram com Bruno Lage, Marco Silva e Pedro Martins, agora é a vez de Vitor Pereira. 

Bruno Lage iniciou sua carreira no Benfica B e logo depois partiu para a equipe principal. Como resultado, em sua primeira temporada conquistou o título português em 2018/2019. Mas, com a queda de rendimento, acabou sendo demitido para a chegada de Jorge Jesus. 

O português agradava a diretoria, mas a ideia de Lage era levar mais oito assistentes para o Brasil, portanto, o presidente Julio Casares descartou seu nome.

Enquanto isso, o clube conversou com Marco Silva, que teve passagens por Everton e Watford, ambos da Inglaterra. Porém, a diretoria ouviu do treinador que uma saída da Europa não é seu destino nesse momento.

Logo depois, o entrevistado foi Pedro Martins, de 53 anos, que atualmente está no Olympiacos, da Grécia. A conversa fluiu e foi agradável para ambas as partes, inclusive sobre o CT de Cotia. Todavia, Martins tem contrato com o clube grego até maio, o que pode ser um empecilho.

Agora, o clube vai entrevistar Vitor Pereira, técnico que venceu o Campeonato Português 2012/2013. Aquele em que Kelvin fez o gol do Porto nos acréscimos e deu o título aos Dragões. Além disso, o técnico de Portugal venceu títulos no Olympiacos e na China com o Shanghai SIPG.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução / KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br