Julio Casares, presidente do São Paulo, se reúne com CBF para discutir melhorias no futebol brasileiro

- Mandatário Tricolor encontrou com Rogério Caboclo para debater pautas sobre o esporte no Brasil
Julio Casares visita CBF (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Nesta quarta-feira (13), o presidente do São Paulo, Julio Casares, foi até a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Juntamente com o mandatário da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, encontrou com o presidente da entidade Rogério Caboclo e o secretário-geral, Walter Feldman. Como resultado, todos debateram pautas sobre ideias e desenvolvimento do futebol brasileiro e as competições nacionais.

FALA, JULIO CASARES

“É uma visita muito cordial, protocolar, acabei de ser eleito presidente do São Paulo, estou há uma semana na gestão. Estive aqui antes, durante a campanha também, mas quero reafirmar que o futebol brasileiro está no caminho certo. Um caminho profissional, um caminho de um bom produto que o futebol é, de entretenimento, negócios e lazer. E a direção da CBF espelha os grandes clubes”, afirmou Julio Casares ao site oficial do clube.

Em suma, um dos pontos levantados pelo presidente do São Paulo foi a profissionalização da arbitragem. Vale lembrar, que o clube foi um dos que mais reclamaram dos erros dos profissionais em 2020.

“É preciso destacar não só a questão competitiva e a questão como produto. Mas principalmente a questão da profissionalização da arbitragem, das Seleções, tanto de base como profissional. E a organização do Campeonato Brasileiro. Portanto, além de ser uma visita entre amigos, também é um reconhecimento que a instituição São Paulo vem abraçar a instituição CBF”, completou.

Ademais, lance mais polêmico envolvendo o São Paulo foi o impedimento de Luciano marcado contra o Atlético-MG, no 1º turno. Assim, o clube considera que o erro foi responsável por mudar o resultado da partida, uma vez que o placar estava 0 x 0 (terminou 3 x 0). Logo depois, o jornalista PVC divulgou que dentro da CBF entenderam que o VAR se equivocou.

SÃO PAULO EM CAMPO

Agora, o São Paulo se prepara para o duelo contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (16). A Rádio Poliesportiva e o Futebol na Veia transmitem todas as emoções do confronto que começa às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação / Thais Magalhães / CBF 

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo