Fernando Diniz deve estar com os dias contados no comando do São Paulo. Assim, em seu perfil oficial no Twitter e no Programa Posse de Bola, no Youtube do Uol Esporte, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirmou que uma reunião na tarde desta segunda-feira (1) sela a saída do treinador.
De acordo com o jornalista, após os inúmeros tropeços, que culminaram na perda da liderança do Brasileirão, a ideia da diretoria era manter Fernando Diniz até o final do campeonato. Dessa maneira, com pouco mais de um mês, poderia pensar em um nome concreto para assumir a vaga. Contudo, o discurso mudou e um interino assume no resto do Brasileirão.
Neste domingo (31), o São Paulo saiu da luta para ser campeão brasileiro com a derrota para o Atlético-GO. Logo depois, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino e ampliou a vantagem para o Tricolor em sete pontos.
Como resultado, nomes como o de Felipão e Rogério Ceni já começaram a ser estudados pela diretoria são-paulina. Além disso, o nome de Miguel Angel Ramirez é o favorito, mas o acordo que o estrangeiro tem com o Internacional, pode melar a negociação.
- São Paulo não deve renovar com Joao Rojas, que pode se despedir em fevereiro
- São Paulo avalia nomes de Felipão e Rogério Ceni
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo