Fernando Diniz deve estar com os dias contados no comando do São Paulo. Assim, em seu perfil oficial no Twitter e no Programa Posse de Bola, no Youtube do Uol Esporte, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirmou que uma reunião na tarde desta segunda-feira (1) sela a saída do treinador.

De acordo com o jornalista, após os inúmeros tropeços, que culminaram na perda da liderança do Brasileirão, a ideia da diretoria era manter Fernando Diniz até o final do campeonato. Dessa maneira, com pouco mais de um mês, poderia pensar em um nome concreto para assumir a vaga. Contudo, o discurso mudou e um interino assume no resto do Brasileirão. 

Neste domingo (31), o São Paulo saiu da luta para ser campeão brasileiro com a derrota para o Atlético-GO. Logo depois, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino e ampliou a vantagem para o Tricolor em sete pontos.

Como resultado, nomes como o de Felipão e Rogério Ceni já começaram a ser estudados pela diretoria são-paulina. Além disso, o nome de Miguel Angel Ramirez é o favorito, mas o acordo que o estrangeiro tem com o Internacional, pode melar a negociação.

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo 

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br