Recentemente, aconteceu o Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras dentro de campo pelo Brasileirão. Como resultado, a partida da sexta-feira (19) passada terminou em empate por 1 x 1. Todavia, as equipes estão duelando novamente, mas desta vez é fora de campo. Ambos estão de olho na contratação do atacante Juan Ignacio Dinenno.

O jogador defende as cores do Pumas, do México e de acordo com o jornalista Nahuel Ferreira, da rádio Punto AM 1400 de Buenos Aires, São Paulo e Palmeiras sondaram o atacante nos últimos dias. Ainda segundo Nahuel, o valor pedido pelo clube mexicano gira em torno de 8 milhões de dólares (R$ 44,6 milhões).

Além disso, o Pumas não tem interesse em negociar Dinenno pelo menos até o meio do ano. Aliás, a ideia do clube seria uma transferências para o mercado europeu.

Nessa temporada do futebol mexicano, Juan Ignacio Dinenno anotou 17 gols em 35 partidas e foi o principal destaque da equipe.

Porém, caso o interesse Tricolor seja concretizado em proposta, o valor pedido pelo Pumas é acima do disponível do clube para contratações. Vale ressaltar que de acordo com o balanço financeiro, o São Paulo tem R$37,5 milhões para compras.

Enquanto isso, o Palmeiras tentou as contratações de Borré e Diego Costa. Mas não houve acordo em relação aos valores.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / Reuters

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta