Recentemente, aconteceu o Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras dentro de campo pelo Brasileirão. Como resultado, a partida da sexta-feira (19) passada terminou em empate por 1 x 1. Todavia, as equipes estão duelando novamente, mas desta vez é fora de campo. Ambos estão de olho na contratação do atacante Juan Ignacio Dinenno.
O jogador defende as cores do Pumas, do México e de acordo com o jornalista Nahuel Ferreira, da rádio Punto AM 1400 de Buenos Aires, São Paulo e Palmeiras sondaram o atacante nos últimos dias. Ainda segundo Nahuel, o valor pedido pelo clube mexicano gira em torno de 8 milhões de dólares (R$ 44,6 milhões).
Além disso, o Pumas não tem interesse em negociar Dinenno pelo menos até o meio do ano. Aliás, a ideia do clube seria uma transferências para o mercado europeu.
Nessa temporada do futebol mexicano, Juan Ignacio Dinenno anotou 17 gols em 35 partidas e foi o principal destaque da equipe.
Porém, caso o interesse Tricolor seja concretizado em proposta, o valor pedido pelo Pumas é acima do disponível do clube para contratações. Vale ressaltar que de acordo com o balanço financeiro, o São Paulo tem R$37,5 milhões para compras.
Enquanto isso, o Palmeiras tentou as contratações de Borré e Diego Costa. Mas não houve acordo em relação aos valores.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
- São Paulo pode ceder Vitor Bueno para clube gaúcho
- SPFC deve ter retorno de atacante Gabriel Novaes
- Clube oficializa contratação de Bruno Rodrigues
Foto Destaque: Divulgação / Reuters