O São Paulo não deve contar mais com os serviços de Gonzalo Carneiro para a temporada 2021. Á princípio, o jogador estava sendo avaliado pelo técnico Hernán Crespo, mas não aceitou as novas exigências do clube e avisou a diretoria que não permanece.

Em suma, a diretoria quis renovar o contrato do Carneiro até o final do ano, mas com diminuição salarial e metas. Como resultado, o uruguaio que se recupera de lesão nas costas, decidiu pela não extensão do vínculo e está fora do clube.

Nesta temporada, o jogador foi pouco aproveitado pelo técnico Fernando Diniz, sendo utilizado mais na reta final do Brasileirão. Dessa maneira, acumulou 10 partidas, com um total de 201 minutos jogados e anotou apenas um gol, na derrota para o RB Bragantino, por 4 x 2.

Ademais, Carneiro não foi inscrito para o Paulistão e já caminha para definir seu futuro após o contrato com o São Paulo, que se encerra em março. Enquanto isso, os comandados de Hernán Crespo entram em campo no domingo (28). A partida trata o início do Paulistão 2021.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo 

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta