Lucas Ribeiro não deve vir para o São Paulo

O São Paulo deve recuar na contratação de Lucas Ribeiro. O Tricolor está em busca de um zagueiro para deixar o elenco mais robusto para a próxima temporada. Assim, o nome do jovem defensor ganhou força e o clube decidiu abrir conversas com o Hoffenheim. Contudo, situações importantes fazem com que a diretoria fique com “um pé atrás”.

Decerto, o primeiro fator é aquele que vem atrapalhando o São Paulo em todas as negociações: questão financeira. Afinal, os alemães querem um reembolso financeiro pela transação. Contudo, a equipe do Morumbi gostaria de contar com o zagueiro por empréstimo, arcando apenas com os salários. Assim, esse está sendo o primeiro entrave que impede o negócio de seguir adiante.

Leia mais:

Conheça os imbróglios entre São Paulo e Lucas Ribeiro

Por outro lado, a outra pendência é a mais séria. Já que, em 2018, Lucas Ribeiro foi acusado de vazar um vídeo íntima de uma jovem menor de idade. A jovem teria sido filmada no momento de uma relação sexual com um amigo do jogador. Poucos minutos depois, o zagueiro apagou o vídeo, mas a repercussão foi grande, o que fez com que a família da garota entrasse com uma ação na justiça contra o atleta.

No entando, uma série de fatores fizeram o processo se estender até os dias de hoje. A princípio, segundo o Uol, um acordo entre a família da vítima e Lucas chegaram a um acordo. Todavia, o zagueiro trocou de advogado e o processo seguiu. Na sequência, a transferência para a Europa também atrapalhou na resolução do problema judicial e, caso chegue ao São Paulo, a novela deve ganhar novos capítulos.

Assim, o São Paulo deve desistir da contratação de Lucas Ribeiro. Dessa forma, se o Hoffenhein não diminuir o pedido financeiro, o negócio deve melar. Assim como a questão judicial, já que o Tricolor quer fugir de qualquer imagem negativa.

Foto Destaque: Reprodução/Transfermarket

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário