Os dirigentes do São Paulo bateram o martelo em relação ao experiente lateral Juanfran. Assim, o jogador que tem contrato com o clube até domingo (28), não vai permanecer para a temporada 2021. Dessa maneira, o espanhol se despede da equipe nesta quinta-feira (25), após uma temporada e meia defendendo as cores do Tricolor Paulista.
Juanfran foi contratado no meio do ano de 2019 e tinha contrato até dezembro, mas com o alongamento da competição até fevereiro, por conta da pandemia do novo coronavírus, o vínculo foi estendido.
Anteriormente, existia a possibilidade de uma renovação de contrato, principalmente no período em que o clube estava na liderança do Brasileirão. Mas, com a queda de rendimento e com a crise financeira que o São Paulo enfrenta, a diretoria decidiu colocar um ponto final na passagem do espanhol.
Com 36 anos e uma carreira vasta com a camisa do Atlético de Madrid, Juanfran chegou cheio de expectativas, mas viveu altos e baixos. Como resultado, disputou 56 partidas e não marcou nenhum gol. O atleta começa no banco de reservas contra o Flamengo, com Igor Vinícius na titularidade.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC