Nesta terça-feira (6), o Atlético-MG confirmou a contratação do meia Tchê Tchê por empréstimo até maio de 2022. Assim, o jogador não veste mais a camisa 8 do São Paulo em 2021 e pode ser comprado de forma definitiva se os mineiros ativarem uma cláusula de compra.

Em suma, Tchê Tchê foi um pedido do técnica Cuca, que trabalhou com o jogador nas duas oportunidades em que comandou o Palmeiras. Além disso, indicou o meio-campista quando esteve no São Paulo , em 2019. Assim, os paulistas pagaram cerca de R$22 milhões ao Dynamo para contar com o meio-campista que assinou até o final de 2023 na época.

Aliás, o valor não foi pago para os ucranianos e o clube pode sofrer penalidades da FIFA pela falta dos pagamentos em breve.

Segundo o portal UOL, o São Paulo planeja uma economia em torno de R$4 milhões com a saída. Como resultado, o jogador recebe cerca de 400 mil mensais. Além disso, o jogador não gozava de prestígio com o técnico Hernán Crespo, que queria mais intensidade da parte do seu ex-camisa 8.

Veja mais informações do São Paulo

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta