Duas das principais contratações do São Paulo estão prontos para estrear. Assim, Miranda e Orejuela tiveram seus nomes divulgados pelo BID (Boletim Informativo Diário) e estão liberados dos trâmites burocráticos que impediam ambos de atuar.
Em suma, a dupla está entre os principais nomes que devem estar na lista de inscritos para o restante do Campeonato Paulista. Aliás, vale lembrar que Crespo pode escrever somente mais três atletas para a competição. Nesse sentido, além de Miranda e Orejuela, o argentino terá que escolher entre Eder, Willian e Benítez (ainda não anunciado).
Todavia, os defensores ainda não sabem quando poderão estrear com a camisa do clube. Como resultado, o Governo do Estado de São Paulo proibiu a prática de eventos esportivos até 11 de abril por conta da alta nos números da Covid-19.
Miranda assinou contrato até dezembro de 2022 e segundo informado, o atleta tem um contrato de produtividade com o clube.
Enquanto isso, o lateral Orejuela custou cerca de R$13 milhões junto ao Cruzeiro e assinou até 2025. Mas, na temporada passada atuou com a camisa do Grêmio.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo