Duas das principais contratações do São Paulo estão prontos para estrear. Assim, Miranda e Orejuela tiveram seus nomes divulgados pelo BID (Boletim Informativo Diário) e estão liberados dos trâmites burocráticos que impediam ambos de atuar.

Em suma, a dupla está entre os principais nomes que devem estar na lista de inscritos para o restante do Campeonato Paulista. Aliás, vale lembrar que Crespo pode escrever somente mais três atletas para a competição. Nesse sentido, além de Miranda e Orejuela, o argentino terá que escolher entre Eder, Willian e Benítez (ainda não anunciado).

Todavia, os defensores ainda não sabem quando poderão estrear com a camisa do clube. Como resultado, o Governo do Estado de São Paulo proibiu a prática de eventos esportivos até 11 de abril por conta da alta nos números da Covid-19.

Miranda assinou contrato até dezembro de 2022 e segundo informado, o atleta tem um contrato de produtividade com o clube.

Enquanto isso, o lateral Orejuela custou cerca de R$13 milhões junto ao Cruzeiro e assinou até 2025. Mas, na temporada passada atuou com a camisa do Grêmio.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta