São Paulo avalia Felipão e Rogério Ceni (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O São Paulo não começou bem o ano de 2021, logo após terminar 2020 como ”declarado” o campeão brasileiro desta temporada. Mas, os sete pontos de vantagem foram para o espaço, juntamente com a liderança, e o trabalho de Fernando Diniz ruma para seu fim no clube. Assim, os mandatários tricolores começam a vasculhar o mercado em busca de um novo treinador e os nomes de Felipão e Rogério Ceni foram cogitados.

Vale lembrar, que o técnico pentacampeão mundial acabou de encerrar seu ciclo no Cruzeiro. As informações em Minas Gerais dão conta que Felipão ficou descontente com os dirigentes mineiros e pediu demissão. Dessa maneira, estaria livre no mercado para assinar com outra equipe.

Enquanto isso, Rogério Ceni não entrou nas graças do torcedor flamenguista. O ídolo tricolor chegou recheado de expectativas, mas não conseguiu dar padrão de jogo para o Rubro-Negro. Desse modo, em caso de saída do ex-goleiro, a diretoria paulista entende ser um nome interessante e que entra na filosofia são-paulina.

Ainda sobre o eterno camisa 01, Ceni era um dos fortes candidatos a ser o treinador do presidente Julio Casares, assim como Miguel Angel Ramírez. Como resultado, no início de campanha, Diniz não estava vivendo um bom momento com o São Paulo e com isso, Casares já avaliava outras opções.

Todavia, não há consenso entre presidência e diretoria por um novo nome. Além disso, caso o time volte a conquistar uma sequência de vitórias e até a conquista do Brasileirão, podem garantir Fernando Diniz para o restante do ano.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução/ Sergio Barzaghi / Gazeta Press 

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados