São Paulo avalia Felipão e Rogério Ceni (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O São Paulo não começou bem o ano de 2021, logo após terminar 2020 como ”declarado” o campeão brasileiro desta temporada. Mas, os sete pontos de vantagem foram para o espaço, juntamente com a liderança, e o trabalho de Fernando Diniz ruma para seu fim no clube. Assim, os mandatários tricolores começam a vasculhar o mercado em busca de um novo treinador e os nomes de Felipão e Rogério Ceni foram cogitados.

Vale lembrar, que o técnico pentacampeão mundial acabou de encerrar seu ciclo no Cruzeiro. As informações em Minas Gerais dão conta que Felipão ficou descontente com os dirigentes mineiros e pediu demissão. Dessa maneira, estaria livre no mercado para assinar com outra equipe.

Enquanto isso, Rogério Ceni não entrou nas graças do torcedor flamenguista. O ídolo tricolor chegou recheado de expectativas, mas não conseguiu dar padrão de jogo para o Rubro-Negro. Desse modo, em caso de saída do ex-goleiro, a diretoria paulista entende ser um nome interessante e que entra na filosofia são-paulina.

Ainda sobre o eterno camisa 01, Ceni era um dos fortes candidatos a ser o treinador do presidente Julio Casares, assim como Miguel Angel Ramírez. Como resultado, no início de campanha, Diniz não estava vivendo um bom momento com o São Paulo e com isso, Casares já avaliava outras opções.

Todavia, não há consenso entre presidência e diretoria por um novo nome. Além disso, caso o time volte a conquistar uma sequência de vitórias e até a conquista do Brasileirão, podem garantir Fernando Diniz para o restante do ano.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução/ Sergio Barzaghi / Gazeta Press 

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados