Joao Rojas não deve ficar no São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Joao Rojas não deve ter seu contrato renovado com o São Paulo para a próxima temporada. O jogador de 31 anos sofreu com duas cirurgias no joelho e ficou pouco mais de dois anos sem treinar com seus companheiros. Agora, o atacante está liberado pelo departamento médico, mas sem ritmo de jogo, não é utilizado por Fernando Diniz.

Ainda existe a possibilidade do jogador ter o contrato renovado para a disputa do Campeonato Paulista, visto que a competição estadual será uma ”pré-temporada”. Assim, servirá para recuperação física e de rendimento de alguns atletas e jovens da base.

Mas, sem oportunidades e ritmo de jogo, os dirigentes do São Paulo não devem propor uma extensão contratual com o atacante. Além disso, alguns clubes do futebol mexicano sondaram o jogador para uma proposta futura.

Vale ressaltar que o contrato de Joao Rojas vai até o final de fevereiro, mesmo mês do início da competição estadual. Logo após segunda cirurgia, o atleta renovou o vínculo, onde existe uma cláusula que permite a renovação automática que manteria o atleta até o fim de 2021, caso ele atuasse em 40% dos jogos do clube até fevereiro a partir da renovação e recuperação.

Enquanto isso, o São Paulo se prepara para o jogo contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (17), com transmissão da Rádio Poliesportiva e do Futebol na Veia. O clube tem a missão de voltar a vencer na competição após duas derrotas seguidas. Atualmente, o Tricolor Paulista está na liderança com 56 pontos conquistados.

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Vitor Bueno) e Brenner.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados