Joao Rojas não deve ficar no São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Joao Rojas não deve ter seu contrato renovado com o São Paulo para a próxima temporada. O jogador de 31 anos sofreu com duas cirurgias no joelho e ficou pouco mais de dois anos sem treinar com seus companheiros. Agora, o atacante está liberado pelo departamento médico, mas sem ritmo de jogo, não é utilizado por Fernando Diniz.

Ainda existe a possibilidade do jogador ter o contrato renovado para a disputa do Campeonato Paulista, visto que a competição estadual será uma ”pré-temporada”. Assim, servirá para recuperação física e de rendimento de alguns atletas e jovens da base.

Mas, sem oportunidades e ritmo de jogo, os dirigentes do São Paulo não devem propor uma extensão contratual com o atacante. Além disso, alguns clubes do futebol mexicano sondaram o jogador para uma proposta futura.

Vale ressaltar que o contrato de Joao Rojas vai até o final de fevereiro, mesmo mês do início da competição estadual. Logo após segunda cirurgia, o atleta renovou o vínculo, onde existe uma cláusula que permite a renovação automática que manteria o atleta até o fim de 2021, caso ele atuasse em 40% dos jogos do clube até fevereiro a partir da renovação e recuperação.

Enquanto isso, o São Paulo se prepara para o jogo contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (17), com transmissão da Rádio Poliesportiva e do Futebol na Veia. O clube tem a missão de voltar a vencer na competição após duas derrotas seguidas. Atualmente, o Tricolor Paulista está na liderança com 56 pontos conquistados.

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Vitor Bueno) e Brenner.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados