No começo da tarde desta terça-feira (6), o São Paulo anunciou a contratação do meio-campista Martín Benítez, de 26 anos. Em suma, o jogador atuou no Vasco na última temporada, mas pertence ao Independiente, da Argentina. Como resultado, o meia argentino assinou contrato até o final da temporada.

O acordo entre o jogador e o clube já estava fechado há um bom tempo. Além disso, houve desfecho com o Vasco, clube que Benítez tinha comprado de empréstimo até o meio do ano. Assim, o Cruz-Maltino fica com uma atleta do São Paulo, ainda há definir, até dezembro. Enquanto isso, os paulistas desembolsam R$1,6 milhões para ter o argentino. Além disso, se quiser continuar com o ex-Vasco, a equipe tem opção de compra ao final do contrato.

Benítez treina com os novos companheiros desde março, mas teve que esperar sua regularização de documentos para ser oficializado.

Agora, o atleta já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário), assim como os outros reforços. Dessa maneira, Willian, Miranda, Orejuela e Eder estão aptos para atuar no Campeonato Paulista de 2021.

Veja mais informações do São Paulo

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta