O São Paulo se aproxima de acertar o empréstimo do volante Marcos Júnior, formado nas categorias de base do clube. O destino será a Ponte Preta, que disputa o Campeonato Paulista e o Brasileirão Série B, em 2021. Como resultado, o acordo deve ser sela na próxima segunda-feira (1).
Em suma, já existe um acordo com todas as partes, porém, o Tricolor Paulista pediu para a Macaca esperar o término do Campeonato Brasileiro para definição do empréstimo.
Anteriormente, foi acordado entre os clubes que o São Paulo ganha a prioridade de compra de um dos atletas pontepretanos. Assim, João Veras é o favorito, mas o nome de Pedrinho também é ventilado. Ambos são jovens das categorias de base da Ponte e atuam no sistema ofensivo.
Mas, o empresário de Marcos Júnior, Luisinho, da Casa Soccer, quer a definição do empréstimo ou não primeiramente. Logo depois, conversa com os clubes para ajeitar a prioridade de João Veras, também agenciado por ele.
Desse modo, caso seja concretizado o acordo, se o atleta receber qualquer oferta, a Ponte Preta tem que notificar o São Paulo, que poderá cobrir o valor recebido.
Enquanto isso, as equipes se preparam para a estreia no Paulistão 2021. O São Paulo entra em campo no domingo (28), para encarar o Botafogo-SP. Por outro lado, um dia antes, é a vez da Ponte Preta encontrar o Novorizontino.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC


