São José x Ypiranga como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste sábado (25), São José e Ypiranga empataram por 1 x 1 em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Série C. Dessa forma, o Zequinha agora foca totalmente na busca pelo título da Copa FGF. Em contrapartida, o Canarinho se concentra na disputa da segunda fase da competição nacional e busca o acesso para a Série B.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO JOSÉ X YPIRANGA

1º TEMPO: DONOS DA CASA DOMINAM

A saber, o São José impôs uma forte marcação ao Ypiranga e começou controlando as ações da partida. Dessa forma, aos 18′, após bela jogada, Alessandro, Mazola marcou o primeiro gol do jogo e colocou os donos da casa na frente. Ainda assim, o Zequinha continuou dominando o duelo e quase fez o segundo na finalização de Maradona, que parou em Deivity. Logo em seguida, depois do chute de Everton bala, o goleiro do Canarinho fez outra grande defesa e evitou que os donos da casa ampliassem a vantagem no placar.

2º TEMPO: GOL DE FALTA GARANTE O EMPATE NO CONFRONTO

Semelhantemente ao que aconteceu no 1º tempo, o Zeca controlou o jogo no início da segunda etapa. Dessa forma, Leilson aproveitou falha da zaga do Ypiranga e finalizou para o gol de Deivity, que defendeu com tranquilidade. Apesar disso, aos 20′, em cobrança de falta próxima da área, Sodré chutou rasteiro e empatou para o Canarinho. Contudo, o São José continuou levando perigo à meta adversária, tendo dois gols anulados.

SÃO JOSÉ X YPIRANGA – E AGORA?

Em suma, o São José encerrou sua participação na competição com 23 pontos conquistados, terminando na 6ª colocação do Grupo B. Por outro lado, o Ypiranga finaliza a fase de grupos na 3ª posição, com 32 pontos. Dessa forma, o Canarinho agora se prepara para a disputa da próxima fase do torneio. Assim, ainda sem data definida, a equipe enfrenta a Tombense.

Foto destaque: Divulgação/São José

Caetano dos Santos