São José x Oeste

Antes de mais nada, a partida São José x Ituano aconteceu na noite desta sexta-feira (16) e foi válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série CSendo assim, o duelo foi bem lento e terminou com o placar mínimo para os mandantes, com gol marcado na reta final.

Assista aos melhores momentos de São José x Oeste

Em breve.

1º tempo: início bom e término ruim

Inicialmente, a partida começou com muito movimento e chances criadas. Mesmo com o São José melhor, o Oeste criou a primeira grande chance do duelo. Assim, Kalil recebeu um bom passe e chutou, obrigando Fábio Rampi a fazer uma boa defesa. Minutos mais tarde, o Zeca respondeu com Gabriel Lima, melhor jogador na primeira etapa, que finalizou para uma defesa no susto de Glauco. Posteriormente, a partida ficou lenta e sem mais nem uma chance boa.

2º tempo: lentidão até os 45 minutos

Na volta para a etapa final, Marcio Lima teve de sair de maca e com um colar cervical após um choque com Deivid. Após esse susto, as equipes não conseguiram encaixar uma pressão durante todo o 2º tempo. Até que o São José conseguiu levar perigo aos 44′, com Bruno Mota, que escapou em velocidade e parou em Glauco. Entretanto, no lance seguinte, Everton Bala arriscou de fora da área, mas foi fraco. Contudo, o goleiro do Oeste aceitou. Sofrendo um gol aos 45′, o Rubrão não teve forças para reagir e saiu derrotado por 1 x o.

São José x Oeste – E Agora?

Após o triunfo, o Zeca deixou a zona de rebaixamento e chegou aos oito pontos, subindo para a 7ª posição do Grupo B. Por outro lado, o Rubrão se afundou na lanterna da chave, com dois pontos, cinco atrás do penúltimo, que é o Mirassol. Na sequência, o São José vai à Erechim, encarar o Ypiranga, líder isolado do agrupamento, com 16 pontos, no próximo sábado (24), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Oeste recebe o Paraná, na Arena Barueri, na próxima sexta-feira (23), às 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/São José

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.