São Bernardo classificado! (Foto destaque: Reprodução/São Bernardo FC)

Antes de mais nada o São Bernardo está classificado!!! Bem como o gol foi feito por Ferreira, zagueiro  saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Da mesma forma o time venceu por 1 x 0, está classificado e segue na Copa Paulista 2020. A partida aconteceu no Estádio Primeiro de Maio.

Assim como, a decisão estava se encaminhando para os pênaltis, pois a partida de ida, no Moisés Lucarelli, havia terminado empatada em 1 a 1. O adversário do time do ABC nas quartas de final ainda não é conhecido.

1º Tempo

Inicialmente a partida começou morna, com o Bernô com mais posse de bola, no entanto não criou lances de perigo. Bem como a primeira chegada foi da Ponte Preta aos 16 minutos. Juntamente Léo Naldi recebeu dentro da área e bateu para defesa de Gabriel Gasparotto.

Em contrapartida a resposta do Bernô veio em finalização de Grafite. Do mesmo modo Romário mandou para escanteio. O jogo caiu bastante de produção e só foi ter outro lado de perigo aos 34 em chute de Gionnotti defendendo pelo goleiro pontepretano.

2º Tempo

Antes de mais nada Pará cobrou falta, a bola passou por baixo da barreira e foi na rede pelo lado de fora. Os donos de casa voltaram ligados e não deixavam a Ponte Preta respirar, criando chance atrás de chance.

Em uma das poucas chegadas da Macaca no segundo tempo, Papa Faya escapou em velocidade e tentou o cruzamento, mas a bola quase surpreendeu Gasparotto, acertando a trave. No entanto, a partida ficou aberta nos minutos finais.

Aos 38, Pará soltou a bomba de fora da área e levou muito perigo a Romário. Ou seja, quando parecia que o jogo seria decidido nos pênaltis, o São Bernardo fez o gol no último lance. Aos 49, Thiago Primão cobrou escanteio e Ferreira cabeceou para o fundo das redes.

 

São Bernardo X Ponte Preta- E agora?

Em primeiro lugar, a equipe do ABC está classificada para as quartas de final e aguarda o adversário. Em contrapartida, a Ponte Preta deu adeus a Copa Paulista 2020 e volta para Campinas de cabeça erguida por ter chegado até as oitavas de final.

Melhores Momentos-São Bernardo X Ponte Preta

Em breve

 

Foto destaque: Reprodução/São Bernardo FC

Avatar
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados