Santos x Iguatu – Resultado, Destaques E Reação

Nesta quinta-feira (9), Santos x Iguatu se enfrentaram 2ª fase da Copa do Brasil. Em partida tranquila para o Peixe, o Iguatu não conseguiu superar o nível técnico do Santos e perdeu por .

Assista Aos Melhores Momentos De Santos x Iguatu

1º Tempo: Santos aproveita as vantagens

Com portões fechados da Vila Belmiro, o Santos teve um bom primeiro tempo onde conseguiu abrir o placar e fechar os primeiros 45 minutos em 2 x 0. Os visitantes até começaram bem, com boa organização e inibindo o ataque do Peixe. Mas aos 16 minutos, não superou a bola aérea de Felipe Jonatan, onde Lucas Barbosa se sobrepôs aos adversários na altura e cabeceou a bola para o fundo das redes.

Mais tarde, aos 34, Marcos Leonardo deixa o seu após uma bonita assistência de Lucas Lima. Com essa, foi a quarta vez que o meia-campista serviu de garçom para seus companheiros desde sua chegada. Em suma, a partida terminou em 2 x 0 para o Santos, com um bom domínio da posse de bola e a tentativa de jogadas trabalhadas.

2º Tempo: Vaias e muito protesto da torcida

No segundo tempo o Santos manteve a mesma intensidade e foi a busca de mais gols na partida. Contudo, o poder de finalização da equipe da casa não é das mais eficazes e perderam muitas chances até Marcos Leonardo fazer seu segundo na partida aos 32 minutos. Em uma bela jogada entre Angelo e o camisa 9, onde mandou a bola para o fundo das redes de cobertura. Por fim, o jogo terminou em 3 x 0 para o Peixe, garantindo a classificação para próxima fase da Copa do Brasil.

https://twitter.com/SantosFC/status/1634016924970483713?s=20

Santos x Iguatu – E Agora?

Em suma, o Santos garantiu a classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil, mas agora só volta aos gramados em abril, com o início do Campeonato Brasileiro. Peixe está fora da fase final do Paulistão então ficará apenas nos preparativos para o próximo campeonato da competição.

Foto Destaque: Divulgação/Santos/Twitter

Carolina Castro

Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.