Santos tentará quebrar jejum de 15 anos sem vencer o Fortaleza

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar o Fortaleza nesta quinta-feira (25), no estádio da Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe precisa da vitória e tentará quebrar o tabu de 15 anos sem vencer o Leão.

SANTOS TENTARÁ QUEBRAR TABU HISTÓRICO

Em suma, o Santos está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, mas ainda precisa pontuar para se livrar de vez do perigo da zona de rebaixamento. Dessa forma, o Peixe terá pela frente o Fortaleza, que luta por uma vaga no G4 do Brasileirão.

Decerto, o Santos tentará quebrar um tabu de 15 anos sem vencer o Fortaleza, a última vitória do Peixe nos duelos entre as duas equipes foi em 2006, quando o Alvinegro Praiano venceu por 2 x 0, em jogo válido pelo Brasileirão. Assim, desde então foram seis jogos, sendo duas vitórias do Leão e quatro empates.

ÚLTIMOS JOGOS DESDE A ÚLTIMA VITÓRIA DO SANTOS CONTRA O FORTALEZA:

2006 – Fortaleza 1 x 1 Santos – Brasileiro – Presidente Vargas

2019 – Santos 3 x 3 Fortaleza – Brasileiro – Vila Belmiro

2019 – Fortaleza 2 x 1 Santos – Brasileiro – Castelão

2020 – Santos 1 x 1 Fortaleza – Brasileiro – Vila Belmiro

2021 – Fortaleza 2 x 0 Santos – Brasileiro – Arena Castelão

2021 – Fortaleza 1 x 1 Santos – Brasileiro – Arena Castelão

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário