Empresário de Germán Cano nega acerto com o Santos

Antes de mais nada, o Futebol na Veia entrou em contato com José Constanzo, empresário do atacante Germán Cano para questionar um possível acerto com o Santos. No entanto, José afirmou que não existe nada entre as partes. 

EMPRESÁRIO NEGA CONVERSAS COM O SANTOS

Em suma, Germán Cano é um dos jogadores mais pedidos pelos torcedores santistas para a temporada de 2022. Assim, devido a permanência do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022, o atacante deve deixar o clube carioca. No entanto, não deve ser o Santos. Em contato com a reportagem, José Constanzo, empresário do atleta, negou qualquer negociação com o Peixe.

“No hablamos con nadie (traduzindo: Não falamos com ninguém)”, disse José Constanzo

Dessa forma, até o momento da reportagem não houve nenhuma conversa entre o Santos e os representantes do atacante, segundo o empresário do jogador. Por fim, Cano também é pretendido por outros clubes do Brasil e também do exterior. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: VASCO

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário