Santos tem avanço em renovação com promessas

Antes de mais nada, o Santos está próximo de anunciar a renovação com dois garotos da base que hoje integram a equipe profissional do Peixe. Assim, o volante Vinicius Balieiro e o atacante Marcos Leonardo devem assinar nas próximas semanas a renovação com o Alvinegro Praiano. A saber, as informações foram divulgadas inicialmente pela Atribuna e a Gazeta Esportiva.

MARCOS LEONARDO E A RENOVAÇÃO COM O SANTOS

Em suma, o atacante Marcos Leonardo está próximo de renovar seu contrato com o Santos. No entanto, no começo, a renovação do jovem estava se encaminhando para o destino de seu companheiro Kaio Jorge, que tem contrato assinado com a Juventus, da Itália. 

No entanto, Marcos Leonardo trocou de empresário para renovar com o Santos. Dessa forma, tudo deve se concretizar nos próximos dias. O atual contrato do jovem atacante com o Peixe é válido até o fim de 2022. Portanto, o Alvinegro Praiano tenta evitar o mesmo problema que ocorreu com Kaio Jorge

FASE FINAL DA RENOVAÇÃO COM VINICIUS BALIEIRO 

Decerto, o jovem Vinicius Balieiro, que subiu para o profissional com o técnico Cuca, também está bem próximo de renovar com o Peixe. O Santos encaminhou uma oferta ao jovem volante de 22 anos. No entanto, o staff do jogador enviou uma contraproposta, e o Alvinegro espera entrar em um consenso em breve com as partes. O atual contrato de Balieiro com o time da Vila Belmiro tem validade até o dia 30/04/2022. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.