Santos tem 21% de chance de rebaixamento; veja o ranking completeo

Antes de mais nada, o risco de rebaixamento do Santos voltou a aumentar após a derrota no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (8), por 2 x 0. Dessa forma, segundo dados do site Infobola, o Peixe tem 21% de chance de rebaixamento.

SANTOS TEM 21% DE CHANCE DE REBAIXAMENTO

Em suma, após a vitória contra o Athletico-PR, na 30ª rodada, o Alvinegro Praiano teve apenas 11% de chance de rebaixamento. No entanto, após a derrota no clássico, essas chances aumentaram 10%. O Peixe depende apenas de si mesmo para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

Riscos de rebaixamento:

Chapecoense – 99%

Grêmio – 89%

Juventude – 73%

Sport – 84%

Santos – 21%

Bahia – 9%

São Paulo – 7%

Atlético-GO – 3%

América-MG – 3%

Athletico-PR – 4%

Ceará – 3%

Cuiabá – 5%

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.