Santos rescinde contrato com "Seedorf"

Antes de mais nada, o Santos rescindiu o contrato com o volante Victor Braga, de 20 anos. O contrato do jovem com o Peixe se encerraria no dia 31 de dezembro de 2021. Dessa forma, sem um interesse de renovação, as partes preferiram encerrar o contrato. 

SANTOS RESCINDE CONTRATO COM SEEDORF 

Em suma, a saída de Victor Braga é uma das primeiras de muitas que ainda devem acontecer. O volante foi contratado para atuar na equipe sub-23 do Alvinegro Praiano neste ano. No entanto, devido ao fracasso da categoria em alguns campeonatos o Santos estuda acabar com “time sub-23”.

Decerto, as ideias ainda estão sendo votadas pelo comitê de gestão do clube, que pretende unificar o sub-23 e o sub-20. No entanto, com uma grande quantidade de atletas, alguns devem ser dispensados ou não terão seus contratos renovados. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário