Santos renova com João Paulo até 2026

Antes de mais nada, o Santos renovou o contrato com o jovem goleiro João Paulo, até novembro de 2026. Um dos pilares do time em 2021, João Paulo comemorou o vínculo estendido com o Peixe.

JOÃO PAULO E RUEDA COMEMORAM RENOVAÇÃO

Em suma, o Menino da Vila não escondeu a felicidade após a prorrogação do vínculo com o Peixe. Assim, destacando que se sente honrado em estar vestindo a camisa do Santos.

“Fico muito feliz de conquistar mais esse objetivo. Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse Clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada”, disse o goleiro titular do Santos FC, que está com 26 anos e tem 89 jogos pela equipe profissional.

Por fim, Andres Rueda também destacou a importância do atleta no elenco e sua permanência. 

“O João Paulo é, sem dúvida, um dos principais jogadores do nosso time e todos sabemos de seu amor pelo Clube. Essa renovação é um prêmio por sua garra, sua dedicação, sua qualidade. Ficamos felizes que ele segue no Santos FC”, comentou Rueda.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.