Santos faz nova proposta para compra do CT Rei Pelé

Antes de mais nada, o Santos apresentou uma proposta oficial à SPU (Secretaria do Patrimônio da União) para compra do terreno do CT Rei Pelé. Dessa forma, Andres Rueda detalhou a nova proposta para aquisição do CT Rei Pelé.

SANTOS TENTA COMPRAR EM DEFINITIVO O TERRENO DO CT REI PELÉ

Em suma, o Santos corre risco de perder o terreno do CT Rei Pelé, por conta de problemas no contrato. Assim, agora o Peixe corre para oficializar a compra integral do espaço. Dessa forma, durante a reunião do Conselho Deliberativo na última terça-feira (14), o presidente Andres Rueda detalhou a nova proposta.

“Fizemos uma avaliação real do imóvel. Pela lei, podemos pleitear desconto de 25% do valor global pelo fato de estar em concessão. Juntamos isso e entregamos no Ministério Público. Chega de negociação, queremos comprar o terreno. Apresentamos uma proposta e prazo para pagamento. Não ficaram muito interessados a princípio por causa da falta de garantia e demos uma cartada interessante: oferecemos as mensalidades e 10% de toda a venda até abater o valor. Vai doer? Mas 10% é factível. Pode ser que entre cinco e oito anos paguemos. E aí o CT será de fato do Santos para acabar com essa incerteza”, finalizou o presidente do Santos.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.