Marcos Guilherme deve ganhar chance como titular do Santos

Antes de mais nada, na manhã desta quinta-feira (3), o atacante Lucas Braga passou por exames médicos e confirmou  a lesão de primeiro grau na coxa esquerda. Dessa forma, Lucas vai desfalcar o Santos no jogo contra o Ceará que vai acontecer no próximo sábado (5), pela 2ª rodada do Brasileirão. Portanto, o recém chegado Marcos Guilherme deve ganhar chance no time titular do Alvinegro Praiano.

MARCOS GUILHERME COMO TITULAR

Em suma, com a lesão do companheiro de clube, Lucas Braga, o atacante Marcos Guilherme pode ter sua primeira chance como titular no time do Santos. Por fim, Marcos atuou alguns minutos nas duas últimas partidas do Alvinegro Praiano e recebeu elogios do técnico Fernando Diniz. Portanto, essa pode ser uma novidade na escalação do Peixe para a partida contra o Ceará no próximo neste fim de semana

LESÃO DE LUCAS BRAGA

Decerto, Lucas Braga teve uma lesão de primeiro grau no joelho esquerdo que foi constatada após exames médicos. Dessa forma, por se tratar de uma lesão leve, Lucas deve ficar fora de sete a 10 dias de acordo com a gravidade da lesão. Assim, desfalcando o Peixe em três partidas. No entanto, o atacante já começou o tratamento para se recuperar o quanto antes e retornar aos gramados. 

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta